A edição 2019 do Prêmio Empreendedor Social – que celebra os 15 anos do maior concurso de empreendedorismo socioambiental da América Latina e um dos mais relevantes do mundo -, traz como novidade a criação do Troféu Grão.

A edição 2019 do Prêmio Empreendedor Social – que celebra os 15 anos do maior concurso de empreendedorismo socioambiental da América Latina e um dos mais relevantes do mundo -, traz como novidade a criação do Troféu Grão. A nova categoria é exclusiva para organizações sem fins lucrativos que atuam com causas de grande relevância para o Brasil. Realizada pela Folha de S.Paulo em parceria com a Fundação Schwab – uma das entidades irmãs do Fórum Econômico Mundial –, a premiação é aberta, a além dos gestores de ONGs, aos líderes de iniciativas inovadoras e empreendedores de impacto social dos quatro cantos do Brasil. Os vencedores e finalistas terão acesso a benefícios que totalizam cerca de R$ 400 mil.

Inscrições. As inscrições podem ser feitas até 30 de abril em https://www1.folha.uol.com.br/empreendedorsocial/cadastro.shtml .