Líder no segmento de torneiras em plástico ABS no Brasil desde 2004, Viqua, de Joinville, apresenta novo design em todas as linhas de torneiras.

Viqua, de Joinville, apresenta novo design em todas as linhas de torneiras de plástico


Três empresas do mercado de metais, louças e cerâmicas renovaram o portfólio neste início de ano, na expectativa da retomada do crescimento econômico e maior poder de compra dos consumidores. Entre elas, a Víqua, de Joinville, pioneira e líder no segmento de torneiras em plástico ABS no Brasil desde 2004, que está apresentando um novo design em todas as linhas de torneiras, incorporando o cartucho cerâmico com acionamento ¼ de volta nas linhas Foz e Marujá. As duas totalizam 32 modelos, que representam o maior volume de vendas de torneiras da empresa.

“A retomada da confiança por parte do consumidor e das próprias empresas, ao lado da queda nas taxas de juros, garantem maior fôlego para a construção civil. A queda do estoque de imóveis prontos à venda e a retomada das concessões do governo também geram expectativa de melhoras”,

afirma o presidente da companhia, Daniel Alberto Cardozo Junior.

Neste ano, a empresa ainda planeja incorporar novos modelos de torneiras para banheiro e cozinha. As torneiras em ABS são o carro-chefe: em 2019, a expectativa é crescer cerca de 20% em vendas desse produto. Segundo ele, O acionamento ¼ de volta agora garante um total de 200 mil acionamentos para as torneiras, o que corresponde ao uso por mais de 15 anos.

“O acionamento ¼ de volta traz um grande benefício ao cliente porque, em um movimento simples e rápido, pode-se abrir ou estancar totalmente o fluxo de água da torneira. É mais fácil e prático”.

Em www.viqua.com.br .

 

Em destaque: Torneira da linha Marujá, da Viqua/Foto: Divulgação