LUXO, CONFORTO E ENTRETENIMENTO

OPERA HOUSE, QUE COMPÕE O SIMPHONIA WOA BEIRAMAR, SERÁ ENTREGUE EM ABRIL.


A Woa Empreendimentos Imobiliários entrega em abril o Opera House, o quarto e último condomínio de alto padrão que compõe o Simphonia Woa Beiramar. Localizado em uma das esquinas mais cobiçadas de Florianópolis, a Beira-mar Norte, o condomínio possui diferenciais exclusivos como paisagem espetacular, espaço interno amplo e sofisticado, além de elementos de decoração com requinte e descontração que lembram os grandes espetáculos de ópera. O projeto completo ocupa área total de terreno de pouco mais de 13 mil m² de frente para o mar e mais de 75% já estão comercializados.

“O Opera House foi pensado para pessoas que buscam não só um lugar para morar, mas um espaço diferenciado para aproveitar todos os momentos da vida ao lado de amigos e familiares. Por isso, nossa preocupação foi investir em detalhes únicos com o objetivo de criar um empreendimento de padrão espetacular que reúna moradia, descanso, lazer e diversão”, destaca Walter Silva Koerich, diretor da Woa.

Os apartamentos contam com opções variadas de plantas que visam atender e adequar a todos os tipos de famílias. Além dos acabamentos luxuosos e da localização, o Opera House também se destaca pelo conforto e exclusividade. O condomínio conta com 15 pavimentos e quatro andares de garagens. Os moradores podem escolher entre quatro diferentes tipos de plantas, de acordo com suas necessidades, com apartamentos de até quatro suítes e com generosa área privativa que chega a 350m2.

PROFISSIONAIS RENOMADOS PARTICIPAM DO PROJETO


Com assinatura do Studio Methafora, o projeto do Opera House, revela linhas elegantes e essenciais, apostando na presença da paisagem espetacular para compor os ambientes.

As áreas comuns foram projetadas por Salvio Moraes Jr e Moacir Schmitt Jr, do Casa Design Interiores, escritório com atuação em todo o país. A partir do conceito “um lugar para viver e ser feliz”, os arquitetos ousaram e projetaram espaços convidativos para momentos de lazer, relaxamento e integração familiar.

“Projetamos um lugar para morar bem, com conforto, segurança e bem estar”, avalia Moacir Schmitt Jr.

A área de lazer valoriza a integração de ambientes externos e internos e oferece sala de festas com espaço gourmet e cozinha apoio, sala de estudos, brinquedoteca, sala de jogos com home theater, deck descanso com vestiários, além de sala fitness e sala spinning.

Já o projeto paisagístico de todo o Simphonia leva assinatura do renomado paisagista Benedito Abbud, que realizou um trabalho de humanização e utilização do conceito de movimento por meio da utilização da vegetação tropical e da beleza do mar. Segundo ele, o local se destaca por unir sofisticação e descontração.

“É como ter uma casa de praia dentro do seu apartamento”.

O ano de 2017 foi muito produtivo e positivo para empresa.

“A Woa registrou um crescimento de mais de 80% nas vendas em comparação com 2016 e assim estamos trabalhando para seguirmos no mesmo ritmo com as unidades que ainda temos para comercializar”, sinaliza o diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários, Walter Silva Koerich.