Ainda em fase de pré-lançamento e com previsão de entrega para dezembro de 2020, o Le Premier marca uma ampliação na área de atuação da construtora.

RDO FAZ PRÉ-LANÇAMENTO DO LE PREMIER RÈSIDENCE, PRIMEIRO EMPREENDIMENTO FORA DA GRANDE FLORIANÓPOLIS.


“Um residencial cheio de vida, construído em um cenário ideal para proporcionar experiências fora do comum aos seus moradores. Pensamos em cada detalhe para garantir que aconchego, comodidade, conforto, sofisticação e modernidade estejam sempre presentes, deixando mais fácil e feliz o dia a dia de quem escolher morar aqui”. É assim que a arquiteta Luise Deschamps, da RDO Empreendimentos, apresenta o Le Premier Rèsidence, o mais recente projeto da construtora.

Ainda em fase de pré-lançamento e com previsão de entrega para dezembro de 2020, o Le Premier marca uma ampliação na área de atuação da construtora. Amparada em seus 35 anos de experiência no mercado da Grande Florianópolis, a RDO identificou o momento ideal para conquistar “novos espaços” e partiu para a edificação de um empreendimento na região do litoral norte de Santa Catarina, escolhendo para esta primeira incursão em um seletivo e diferenciado mercado, a cidade de Itapema, que registra uma ampla e qualificada expansão no mercado imobiliário.

“Possuímos uma história de confiança que foi construída ao longo dos anos, com empreendimentos em diversos bairros de Florianópolis, São José e Palhoça. Iniciar nossas atividades também em outra região do Estado não significa que estamos “mudando” nosso foco de atuação, mas sim que a RDO é uma empresa madura, preparada para enfrentar novos desafios e conquistar novos clientes e novos mercados”, diz Nestor Deschamps, diretor comercial da RDO.

Cuidadosamente elaborado, o projeto do empreendimento segue o excelente padrão de qualidade da RDO, e para seu desenvolvimento a empresa optou pela contratação de profissionais locais, com alto nível de qualificação e amplo conhecimento do estilo construtivo consolidado na região. De acordo com Nestor Deschamps, a proposta foi aliar o know how desses profissionais à tradição da RDO, o que qualifica o Le Premier a ocupar posição de referência no mercado.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Os resultados da escolha da equipe ficam evidentes já a partir da atenção dispensada ao desenho da fachada, onde a leveza do vidro divide espaço com linhas retas, e continua nas gratas surpresas encontradas tanto nas áreas comuns quanto nas unidades. Nos 645 m² de área de lazer, os proprietários terão à disposição espaço fitness, piscinas adulto e infantil, ducha e vestiário, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, sala de jogos e amplos terraços ao ar livre, com ambientes entregues mobiliados e decorados.

“Ao projetar esses espaços pensamos no quanto ambientes bem dispostos, dimensionados e decorados podem estimular o convívio entre as pessoas, e no quanto esses momentos podem – e devem – ser agradáveis”, explica a arquiteta Luise.

Seguindo a mesma linha, no projeto das unidades fica em evidência que ‘acolhimento’ foi a palavra-chave para as decisões, e na distribuição dos ambientes houve uma perfeita segmentação entre as áreas social e íntima. Os apartamentos são espaçosos (área de 134 m²), todos com três suítes, lavabo, área de serviço e cozinha integrada a uma sala com mais de 30m², que se abre para uma ampla sacada equipada com churrasqueira a carvão. Itens já tradicionais nos empreendimentos RDO – como piso em porcelanato na área social e laminado na área íntima, e acabamento em gesso estão presentes no Le Premier.

Segundo Nestor Deschamps, o público-alvo do Le Premier Rèsidence são famílias que buscam uma residência na praia, gostam de receber amigos e família com conforto e segurança, e não abrem mão de amplos espaços para aproveitar a temporada. Pensando nisso, por exemplo, cada unidade foi contemplada com uma vaga de garagem para três carros e um hobby box individual.

“É um empreendimento especial, e acredito que o projeto desenvolvido para o Le Premier representa muito bem nossa competência e a seriedade com que encaramos mais este passo na história da RDO”, conclui.