Comitiva de gestores de todo o Brasil participam da 8ª edição da Missão Técnica New York, promovida pela Fecomércio SC e Senac SC. Até o próximo dia 18, o grupo fará visitas técnicas a empresas que são referências no setor e participará da maior feira de varejo do mundo, a Retail’s Big Show.

Retail’s Big Show, em Nova York, deve receber 37 mil participantes de 99 países


Comitiva de gestores de todo o Brasil participam da 8ª edição da Missão Técnica New York, promovida pela Fecomércio SC e Senac SC. Até o próximo dia 18, o grupo fará visitas técnicas a empresas que são referências no setor e participará da maior feira de varejo do mundo, a Retail’s Big Show, além do workshop internacional exclusivo sobre o varejo europeu, com os professores Dr. Marc Knoppe e Dr. Oliver Hackl, da Universidade de Ingolstadt, da Alemanha.

Antes de começar o evento, a comitiva brasileira será recebida por Susan Newman, vice-presidente da National Retail Federation (NRF), para uma visita aos bastidores, no sábado (12). São esperados mais de 37 mil participantes de 99 países na 108ª edição. A programação inclui palestras de grandes líderes mundiais, cases de sucesso, que apresentam as principais tendências do mercado varejista, e feira tecnológica, onde as marcas expõem produtos e soluções para aprimorar a experiência de compra dos consumidores. O presidente da Alibaba Group Holding, J. Michael Evans, ministra a palestra de abertura do evento.

“Esta é uma oportunidade única para mergulhar na cultura do varejo americano e vivenciar experiências com alguns dos maiores players do mercado”, afirma o presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt.

A delegação é acompanhada de equipe formada por consultores, intérpretes e agência de viagens, que prestam apoio em questões técnicas, de tradução e turismo. Além das atividades direcionadas ao aprendizado, a agenda da Missão Técnica New York também inclui ações de networking.

 

Foto: Divulgação